expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de junho de 2011

MAIS SOBRE CM PUNK

CM Punk realizou ontem uma das maiores promos, senão a maior promo desta era, ao apresentar no final do Monday Night RAW uma worked shoot sobre a WWE e no final não ficou pedra sobre pedra....

Após o final do main-event em que CM Punk custou o combate de John Cena contra R-Truth, Punk sentou-se na rampa a começou por dizer que ele era o melhor wrestler da companhia, não John Cena, mas como ele não beijava o rabo a Vince McMahon como ele faz, tal como fazia Hulk Hogan e Dwayne Johnson. Punk disse que Dwayne no main-event da Wrestlemania 28 o deixa enojado pois ele e que deveria ter essa posição. Punk disse que era o melhor na companhia, desde que chegou mas que ninguém viu isso a não ser Paul Heyman. Punk disse que era um dos tipos de Paul Heyman tal como era Brock Lesnar. Lesnar saiu só que eu irei sair com o título disse Punk. Talvez vá defender o título na New Japan Pro Wrestling ou na Ring of Honor e terminou a dizer “Hi” para Colt Cabana.

Punk continuou o enterro e agora ao dizer que Vince McMahon estava rodeado de yes-men como John Laurinaitis e que se Vince é somente milionário e não bilionário é devido a sua fraca capacidade de gerir a WWE. Punk disse que as coisas poderão melhorar quando Vince morrer mas que não tinha muita esperanças já que quem ficaria a mandar era a idiota da sua filha e o estúpido do seu genro.

Punk ia falar de Vince e da campanha antibullyng mas cortaram-lhe o micro e assim terminou o RAW.

Aqui fica o vídeo do discurso de CM Punk




CRÉDITOS: WRESTLING NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário