
Como foi visto na última Segunda-Feira, durante o RAW Power to the People, o líder da Nexus CM Punk, anunciou que irá deixar a WWE após o fim de seu contrato, que será no dia 17 de Julho, dia que será realizado o WWE Money in The Bank, próximo pay-per-view da WWE.
Segundo reporta uma fonte internacional, que contatou alguns oficiais e jornalistas especializados em Wrestling, que Punk tem mesmo o desejo de deixar a WWE após o fim de seu contrato, e não tem o desejo de ao menos negociar um novo. Segundo acrescenta a fonte, não é concretizado que o ex-World Heavyweight Championship vai deixar mesmo a WWE após o pay-per-view, já que o mesmo pode assinar um novo contrato ”encima da hora” .
Vale lembrar, que Jeff Hardy, quando estava prestes a sair da WWE, havia informado a os diretores da empresa os motivos de sua saída, que nunca foram revelados, mas surgiram especulações de que Jeff não concordava com o produto que a WWE oferecia a seus fãs, que no caso é o entretenimento, e não Wrestling como desejava Hardy. Já no caso de Punk, a WWE estava por planejar há alguns meses, uma Feud de Punk pelo WWE Championship, para fazer-lo permanecer na empresa, ganhando um ótimo aumento no sálario do lutador.
PPv's WWE e TNA
TNA
WWE 12
Nenhum comentário:
Postar um comentário