sábado, 18 de junho de 2011
BATISTA EM ENTREVISTA
A antiga estrela da WWE Dave Batista, concedeu essa semana uma entrevista ao programa de Radio do f4wonline.com, onde foram abordados seguintes assuntos:
Motivo da saída da WWE: De acordo com Batista, o motivo da saída tem a ver com o fato de que não se sentia a caber mais na empresa, e que Wrestling já não era o mesmo. Nomeadamente desde a aplicação do sistema PG, o que deixou-o com um gosto desagradável. E já não podia aplicar as coisas que aprendeu com Triple H e Ric Flair por exemplo, já não podia usar as suas “ferramentas”, e que sentiu-se desconectado e insatisfeito com o negócio. Disse que acredita na WWE enquanto empresa, mas que já não sentia-se com espaço aí.
Deixou Claro ainda, que deu aos responsáveis um aviso sobre ele abandonar com cerca de 7 meses de antecedência, o que acabou por estender para 9 meses, porque a empresa precisava dele.Disse ainda que Vince McMahon deixou-lhe as portas abertas, e que poderia voltar, o que é uma oportunidade, e uma situação bem agradável, caso decida por exemplo voltar um dia.
Talentos mal aproveitados e lutadores com potencial: Batista diz que a empresa cometeu um grande erro quando despediu MR Kennedy, e disse que ficou chocado quando soube da notícia. Nomeou Sheamus,Kofi Kingstone e Ted DiBiase Jr como estrelas que têm um grande futuro pela frente, e enorme potência.
Sobre Mason Ryan: Não acredita que o atual membro da stable Nexus seja uma tentativa da WWE em criarr um segundo Batista. Acrescenta aliás que Mason é uma boa pessoa, o qual teve a oportunidade de conhecer em Londres, e que está curioso para ver o que o futuro reserva para ele .
Regresso à WWE: Não tem planos em fazer um regresso a tempo inteiro, mas que tem as portas abertas para num futuro próximo ter uma última jornada, e depois retirar-se oficialmente e em definitivo. Gostaria também de um dia, trabalhar com a WWE mas mais no Backstage.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário